domingo, 28 de novembro de 2010

Dúvidas

Como posso ter certeza?

Não sei, eu tenho um certo problema, que talvez seja uma solução, mas as vezes não me faz bem...
Tenho dificuldade em acreditar nas pessoas, nos sentimentos, nas palavras, nos gestos, eu simplesmente não acredito em grande parte das vezes.
Talvez perca muitos momentos com essa desconfiança exagerada, mas assim me decepciono menos, não que isso seja bom, decepção é necessária, mas dói.
Prefiro me decepcionar comigo, por desconfiar da verdade, do que me decepcionar com pessoas queridas.
Se for verdadeiro, me demosntre e faça acreditar!

2 comentários:

  1. Na realidade acho que não tem como fugirmos disso, como não nos magoarmos, talvez fiquemos um pouco mais iludidos mas deixar de fazer algo e se arrepender é tão ruim quanto não fazer e não ter certeza(também) do que poderia ter acontecido.

    Complicado! ;D

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog e estou seguindo segue bjs http://lolamantovani.blogspot.com/

    ResponderExcluir