quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O que você quer ouvir...

 ...provavelmente não é o que eu vou escrever, nem o que eu lhe diria.

  Então, todos caminham em busca da verdade certo? ERRADO
Você quer ouvir o que lhe agrada, o que acha bom, o que acha certo, por mais que não seja a verdade. Você quer ouvir mentiras, e sabe por que? Porque você mente pra agradar. Sim, mente.
   -Você prefere que eu seja verdadeiro com você, que eu seja realmente eu?
(você responde:) - Óbvio, certamente é isso que eu quero.
(mas pensa:)       -Claro que não, quem és de verdade pode me decepcionar.

    A grande maioria das pessoas não é real, tem medo de reprovações, que falem mal, que não gostem, acabam sendo o que os outros esperam, o que vão achar legal, o que vai agradar a maioria. Mas não a agrada a si mesmo, esquece de ser quem é, e de fazer o que realmente gosta.
    O que é isso? Tu sabe quem és? Sabe o que é, e o que fez de sua vida?
SEJA VOCÊ, seja quem você é e o que você pensa quando esta sozinho, coloque pra fora as coisas que você aprendeu, exponha suas vontades, diga a verdade, a sua verdade, pelo menos algumas vezes por dia. Não tenha medo de errar, de não agradar, com os erros aprenderá, e se não agradar a alguém, com certeza esse alguém nunca se agradou REALMENTE de você.


Talvez você não concorde com o que escrevi, provavelmente não foi agradavel de ler. Mas  a intenção não era agradar, não sou uma boneca que se molda de acordo com suas expectativas. Com certeza não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário