quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Ainda é tempo?



    
    "O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição."   

                                              Aristóteles                                                                                                               
          


      Hoje estava conversando com um amigo que há muito tempo não via, estava eu falando de uma atitude minha pela qual me arrependi, foi quando me chamou de insensível. Isso me deixou mais pensativa do que eu estava e mais frágil ainda.
            O fato é: eu sou o ser humano imperfeito da frase de Aristóteles, eu não sei ao certo quando estou amando, nem sei demonstrar, tenho medo de me machucar, de me expor, de machucar o outro, enfim, tenho medo. Isso faz de mim alguem insensível? Eu não consigo falar tudo o que sinto, pelo simples fato de não ter certeza de meus sentimentos e da intensidade deles, eu não acho certo falar ''eu te amo'' sem amar e também não consigo demosntrar o quanto gosto de alguém, isso para muitos pode parecer frieza da minha parte, mas não é!
            A atitude a qual contava ao meu amigo que me arrrependi aconteceu ontem: Mais uma vez não fui forte o suficiente pra deixar o medo de errar de lado e dizer o quanto gosto de um certo alguém, tive receio de me entregar a uma relação por medo de não dar certo. E o pior foi que quando resolvi deixar o orgulho de lado, pedir desculpas e dizer o quanto gosto dessa pessoa, encontrei-a brava comigo, ou triste não sei, não tive receptividade pra falar o que eu estava sentindo. Só espero que não tenha descoberto os meus sentimentos tarde de mais, porque é muita coisa pra se jogar fora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário